WannaCry: Tudo Que devia Saber Sobre o Ransomware


E Talvez Você Não Tenha Percebido


Um dos tópicos mais comentados no tópico do fórum da comunidade do blog é o de que forma se tornar uma blogueira de sucesso. Resolvi pois responder ao pedido de vocês e desenvolver mais um post explicando pouco mais a respeito de. A Opticalhost (corporação que hospeda o website hoje em dia) fornece um super suporte para blogs iniciantes: Planos de até 12,noventa por mês. O pessoal que trabalha lá é muito atencioso e fornece um super help com o intuito de quem sabe pouca coisa sobre isso. Recomendo que entrem no blog, se informem e conversem com o pessoal, vale muito a pena.


Web sites com domínio próprio são muito mais valorizados, tanto pra agencias de publicidade quanto para o próprio leitor. Não adianta o web site ter um prazeroso texto se ele estiver em letra verde florescente c/ fundo preto. O mesmo vale para as imagens dos postagens, de nada vale imagens incríveis se elas não têm formatação modelo. De imediato recebi centenas de emails pedindo sugestões de nomes pra sites.


A dica geral é que o nome seja inédito na blogsfera e seja um nome impactante. Risque de cara da sua relação aqueles nomes que mais parecem frases prontas (ainda mais se for em inglês). O título do web site pode ou não ter ligação com o foco assediado, no entanto prefira a primeira opção.


Sempre me perguntam, entretanto eu não lembro como o nome Depois dos 15 surgiu, entretanto acreditem este não foi o primeiro nome do site. Alguém aí é da época do Bmaybe? Aspiro que não em! Pra ter um blog de sucesso, é necessário MUITA persistência e paciência. No início A toda a hora vai rolar aquela desejo de desistir de tudo e voltar pro msn jogar discussão fora ou para o twitter ler frases alheias!


Acho que o que diferencia um blog do outro é a disposição do autor, e olha eu não estou compartilhando de sair visitando hiperlink por link divulgando web site (isso é péssimo, nunca façam!). Leia e se informe Periodicamente sobre isto assediado no seu web site. Não deixe para revelar a novidade (ou a tendência) depois que todo mundo agora escreveu sobre.

  1. Dois Olhando os dados
  2. Hiperlink internamente
  3. quatro - Cupcake de paçoquinha
  4. Publicar a todo o momento (porém com moderação)

Seja a primeira, batalhe pra isso! Comente A todo o momento que der nos blogs que gosta e diga os comentários que deixarem no seus postagens. Os web sites exercem tal sucesso desta maneira, em razão de o autor é mais próximo do leitor do que websites comuns. Se você não destacar que apresenta ouvido aos comentários do seu website, as pessoas vão desistir de dialogar, após visitar. Uma curiosidade: Comecei divulgando o Depois Dos 15 no orkut, em comunidades que eu costumava frequentar, no meu perfil e até no assunto da festividade fake!


Acho que a forma menos difícil de entrar de vez para o universo dos blogs, é se inturmar. Conheça outras blogueiras e blogueiras, de preferência as mais experientes. Acompanhe o seu serviço, leia os postagens mais antigos e se possível, siga no twitter. A maioria delas posta a toda a hora hiperlinks consideráveis e frases úteis para você, que está inciando no ramo. GarotasModernas @Fofochic, @homensvaidosos, @reitchel, @loverox, @luferreira, @sakuraincubus, @luizagomes. Até o início do ano eu não sabia absolutamente nada sobre isto este cenário.


Minha querida amiga @sakuraincubus que me deu várias dicas e aos poucos, depois de mundo “googlar”, aprendi um tanto sobre o assunto, acho que o suficiente pra discursar sobre o assunto com vocês. No momento em que um site atinge um certo grau de popularidade ou número de visitas, agências, corporações e lojas entram em contato com o dono pra que seja feita publicidade de instituído objeto.


Ok Bruna, imediatamente como essa agência vai descobrir meu blog? Como eu alegou, se o teu site for popular, provávelmente elas encontraram de um a outro lado dos seus próprios leitores. Porém, existem formas de “adiantar” isso. Uma delas, é fazer teu website estar presente em diferentes redes sociais (twitter, facebook, orkut…). Geralmente as agências e empresas realizam uma espécie de parceria com o dono do web site. Os banners (estes aí pela barra lateral do blog) são outra maneira de atingir dinheiro com os websites. A cada compra feita pelo click, o dono do web site ganha uma acordada comissão. O Mídia Kit tem êxito como uma espécie vitrine, onde você necessita colocar outras características atraentes do site e os preços das ações publicitárias. A agência, marca ou loja interessada te enviará um email solicitando o arquivo (desse jeito é tão importante deixar o email em descomplicado acesso).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *